Cantares – De Mar a Mar

29/06/2023 - 20h30 a 23h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Na próxima quinta-feira, dia 29 de junho de 2023, às 20h30, será apresentada, no Cariri, uma prévia do show “De Mar a Mar”, do grupo caririense Cantares. A apresentação ocorrerá na Casa Ucá, localizada na Av. Teodorico Teles, 577 – São Miguel, na cidade de Crato-CE. Os componentes do quarteto do Cariri são: Luciano Brayner (voz, flauta transversal e pífano), Evânio Soares (rabeca, pandeiro e viola sertaneja), Cláudio Mappa (contrabaixo acústico) e Weber dos Anjos (guitarra romântica). Os dois primeiros foram estudantes da UFCA e os dois últimos são docentes da Universidade.

“De Mar a Mar” é uma apresentação musical inspirada pelo cancioneiro popular do nordeste e que evoca diálogo entre as culturas brasileiras e lusitanas. O show realizado na cidade de Crato é uma prévia da apresentação que ocorrerá no evento Festival de Músicas do Mundo, em Portugal.

Mais informações referentes à apresentação podem ser acessadas no site da Casa Ucá.

Data:
29/06/2023