Audiência Pública debate elaboração de Estatuto Estadual da Pessoa com Deficiência

14 de outubro - 15h00 a 18h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.
Imagem com fundo azul onde aparecem ícones que representam cada tipo de deficiência.

No próximo dia 14 de outubro, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) irá realizar uma Audiência para debater Políticas Públicas e a elaboração de um Estatuto Estadual para pessoas com deficiência. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório Beata Maria de Araújo, a partir das 15h, no campus Juazeiro do Norte da UFCA. As inscrições podem ser realizadas presencialmente, para participar basta comparecer ao local.

O objetivo do evento é discutir as Políticas Públicas para pessoas com deficiência no Estado do Ceará, contribuindo para a difusão do tema e buscando conscientizar sobre a importância da acessibilidade e da inclusão dessas pessoas na comunidade, além de buscar aprimorar as leis de inclusão com a elaboração do Estatuto Estadual para proteger e garantir os direitos das pessoas com deficiência.

O evento é promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e terá a participação de representantes de entidades como a  Coordenadoria Especial do Idoso e das pessoas com Deficiência do Governo do Estado, os conselhos municipais das cidades de Crato, Juazeiro e Barbalha, o Núcleo de Inclusão de Educação do Município de Iguatu e a Central de Intérpretes de Libras de Juazeiro do Norte.

Serviço

Audiência Pública sobre o  Estatuto Estadual da Pessoa com Deficiência

Dia 14/10/19,  15h

Local: Auditório Beata Maria de Araújo

UFCA – Campus Juazeiro do Norte

Contato

Secretaria de Acessibilidade da UFCA

Email: acessibilidade.reitoria@ufca.edu.br
Telefone: 3221-9375

Detalhes

Data:
14 de outubro
Hora:
15h00 a 18h00
Categoria de Evento:

Organizador

Universidade Federal do Cariri (UFCA)
Website:
www.ufca.edu.br

Local

Campus de Juazeiro do Norte
Av. Tenente Raimundo Rocha, nº 1639
Juazeiro do Norte, Ceará 63048-080 Brazil
+ Google Map
Telefone:
+55 (88) 3221 9200