Live Juventude Rural – PET Agronomia

02/06/2021 - 18h30 a 20h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O Programa de Educação Tutorial (PET), do curso de Agronomia da Universidade Federal do Cariri (UFCA), convida a todos para participar da live “Juventude Rural”.

A convidada para a discussão será a professora doutora Kamila Costa de Sousa. Possui graduação em Economia Doméstica pela Universidade Federal do Ceará, em Pedagogia pela Faculdade Paulista São José, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente é professora adjunta da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu.

A live, via Google Meet, será realizada no dia 2 de junho de 2021, às 18h30, com inscrições por meio de formulário eletrônico (Link para uma nova página).

Data:
02/06/2021