“II Congreso de Desarrollo Territorial 2020: Promoviendo la Sustentabilidad” conta com participação de representantes da UFCA

21/10/2020 a 23/10/2020

• Este evento já passou.
Congresso Agronomia Sustentabilidade México

Congresso de agronomia no México

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), faz parte da comissão organizadora do “II Congreso de Desarrollo Territorial 2020: Promoviendo la Sustentabilidad”, que acontecerá na Universidad Interserrana del Estado de Puebla (UIEPA) Ahuacatlán, no México, com apoio do Consejo Nacional de Ciencia y Tecnología (CONACyT), o evento é on-line e será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro.
Como representante do CCAB/UFCA na comissão organizadora do evento está a Profª. Drª. Maria Inês R. Machado, coordenadora do Laboratório de Tecnologia de Alimentos e Caracterização de Biocompostos. O congresso discute Soberania Alimentar, Saúde da Comunidade, Desenvolvimento de Bionegócios e Aplicação de Tecnologia. Participarão apresentando trabalhos na modalidade on line, as alunas do Curso de Agronomia Lana Raissa Barros Alves Cordeiro e Liliane Monteiro Januario ambos trabalhos na área de soberania alimentar e fazem parte de projetos cadastrados na Pró-reitoria de extensão – Proex.
A participação no evento é gratuita e aberta a todos, através do endereço: http://stream.streamexico.com/canal/uiepa

21/10/2020
Final: