1ª edição aberta ao público do Projeto Speak Up!

09/04/2021 - 14h30 a 17h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O Programa de Educação Tutorial do curso de Administração (PETADM-UFCA) promove a 1ª edição aberta ao público do Projeto Speak Up! O encontro ocorrerá no dia 9 de abril de 2021, sexta-feira, por meio da plataforma do Google Meet, às 14h30, com o professor Maurício dos Santos (@profmauricioantonio).

O evento, aberto ao público, terá como temática “Global Citizen: reflexões acerca do pensar global e agir local a partir do inglês como língua franca”. Os inscritos receberão um e-mail com o link do evento. Ao final, haverá certificação.

O convidado é formado em Letras – Português e Inglês pela Universidade Regional do Cariri (UFCA), especialista no Ensino de Inglês e atua como professor no programa Access E2C, parceria da Embaixada Americana com o grupo Mais Unidos. Ele também é professor de Inglês efetivo da EEMTI Tiradentes e coordenador pedagógico da British and American (Unidade de Juazeiro do Norte), atuando há 10 anos como professor de Inglês e desenvolvendo projetos na área de STEM education, com cursos de Formação na Universidade de São Paulo e San Francisco State University na Califórnia.

Inscrições no Formulário On line (Link para uma nova página).

Dúvidas/Informações:
E-mail: petadm.ccsa@ufca.edu.br
Site: petadm.ufca.edu.br
Instagram: @petadm.ufca
Facebook: petadmufca

Detalhes

Data:
09/04/2021
Hora:
14h30 a 17h00
Categoria de Evento:

Organizador

PET do curso de Administração
Telefone:
(88) 3221 9551

Local

Google Meet
Brasil + Google Map