Vigésima edição do Projeto Andanças Culturais do PETADM

17/06/2021 - 14h00 a 16h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O projeto Andanças Culturais do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração (PETADM-UFCA) promove a vigésima edição do projeto com o tema “A música no contexto de um projeto social”, trazendo José Saymon e Náscer Brilhante, que conduzem o projeto Chico Triunfo. Náscer Brilhante, idealizador do Projeto Chico Triunfo, é tocador de sanfona de 8 baixo e artista plástico. José Saymon é professor de História formado pela Universidade Regional do Cariri (URCA); Secretário de Cultura no município de Potengi; coordenador e professor de música no Projeto Chico Triunfo; membro do Reisado de Caretas do sítio Sassaré em Potengi; monitor em Educação Musical na Escola de Música Tabelião José Humberto de Alencar na cidade de Araripe e membro da Academia de Letras do Brasil- Seccional/Araripe.

A Roda de Conversa será realizada na quinta-feira, dia 17 de junho de 2021, das 14h às 16h, pela plataforma Google meet.

As inscrições seguem até o dia 17/06 (quinta-feira), até as 13h . O evento é aberto à comunidade externa e toda comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri.

Inscrições através do link: https://forms.gle/3AaxEKuyN39gE2rV7
Facebook: https://www.facebook.com/petadmufca/
Instagram: https://www.instagram.com/petadm.ufca/

Detalhes

Data:
17/06/2021
Hora:
14h00 a 16h00
Categoria de Evento:

Local

Online