Debate “Comunicação Corporativa em Cenário de Mudanças”

19/11/2020 - 20h00 a 22h00

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O jornalista Mauro Costa, sócio fundador da AD2M Engenharia de Comunicação, uma das principais agências do Ceará, falará na próxima quinta-feira, 12, às 20 horas, sobre o tema Comunicação Corporativa em Cenário de Mudanças. O evento será aberto à comunidade acadêmica e poderá ser acessado pelo Google Meet.

A conversa faz parte do projeto “Jornalismo em Mutação”, vinculado ao Programa de Iniciação à Docência, da Pró Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Já participaram repórteres e editores de jornais e sites de Fortaleza colaborando com a investigação dos pesquisadores. Eles levantam dados e analisam as profundas mudanças processadas no campo da comunicação.

Mauro Costa tem 25 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa e responde, na AD2M Engenharia de Comunicação, pela coordenação e atendimento a clientes nacionais e regionais, empresariais e associativos em setores distintos – como indústria, varejo, serviços culturais e eventos. É palestrante e mentor nas áreas de Comunicação e Networking, facilitador de cursos de Media Training com foco no treinamentos de fontes para o relacionamento com a imprensa, tendo capacitado turmas de executivos de órgãos públicos, empresas, instituições associativas e políticos.

Detalhes

Data:
19/11/2020
Hora:
20h00 a 22h00
Categoria de Evento:

Local

On-line