UFCA abre concurso com três vagas para as áreas de Medicina e Matemática

Publicado em 25/10/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h33

Foto: Emanoella Callou/Dcom

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas, até o dia 22 de novembro, para seleção de três vagas de professor efetivo. Uma vaga é para atuar no setor de Clínica Médica/Infectologia/Semiologia/Internato da Faculdade de Medicina (Famed) e outras duas vagas serão disponibilizadas para a área de Matemática Aplicada do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

O regime de trabalho é de 20h semanais para Clínica Médica/Infectologia/Semiologia/Internato e de 40h/Dedicação Exclusiva para Matemática Aplicada. Para concorrer à primeira vaga, o candidato deve ter pelo menos especialização. Já para as outras duas vagas, a exigência é de doutorado.

As inscrições devem ser feitas de forma online, pela Plataforma FORMS/UFCA (disponível em Edital 43/2019 Concurso Público para Professor Efetivo: Formulário de Inscrição), observando o horário local.

Todas as informações sobre o concurso, como edital, cronograma da seleção, o programa de estudo, o calendário de provas, podem ser encontradas no Portal da UFCA.

Serviço

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)
Campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9303
atendimento.progep@ufca.edu.br