Quinta Jornada Científica do Proder recebe inscrições de trabalhos até 3 de novembro

Publicado em 24/10/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h33

Foto: Lícia Maia/Arquivo DCOM

Até o próximo dia 3 de novembro, professores e estudantes vinculados à educação básica, além de discentes regularmente matriculados na disciplina Métodos Qualitativos em Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (Proder), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), podem enviar trabalhos para a Quinta Jornada Científica do Proder. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Os trabalhos enviados devem estar ligados a um dos seguintes eixos temáticos: Meio Ambiente; Saúde, Estado e Sociedade; e Tecnologia e Modelagem. Serão aceitos os formatos de resumo expandido, resumo simples (exclusivamente autores que sejam vinculados à educação básica) e projeto de pesquisa (exclusivo para autores que estejam regularmente matriculados na disciplina Métodos Qualitativos em Pesquisa, semestre 2019.2).

As pesquisas devem ser enviadas para o e-mail jornadacientificaproder@gmail.com, seguindo as orientações do edital nº 01/2019/Proder. O resultado da avaliação dos trabalhos tem previsão para ser divulgado no dia 16 de novembro.

Jornada

Promovida pelos estudantes e professores do Proder/UFCA, a jornada tem como objetivo divulgar pesquisas oriundas da educação básica e do ensino superior. Para participar, os interessados devem se inscrever, preenchendo o formulário disponível no site do Proder e entregando quatro quilos de alimentos não perecíveis no ato do credenciamento no local do evento.

Acesse a programação completa da Quinta Jornada Científica do Proder.

Proder/UFCA
Campus Crato