Inscrições abertas para capacitação em PADs

Publicado em 09/09/2025. Atualizado em 09/09/2025 às 14h38

A ação é voltada para servidores da UFCA e visa aprimorar a atuação em procedimentos investigativos e correicionais.

Estão abertas, no período de 8 a 24 de setembro, as inscrições para o curso Processo Administrativo Disciplinar, no SIGRH.

A capacitação, proposta pela Corregedoria e promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), integra o Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) 2025 da UFCA e visa capacitar os participantes para atuarem de forma segura e eficiente em procedimentos disciplinares.

O curso acontecerá nos dias 01, 03, 06, 08 e 10 de outubro de 2025, de 08h às 12h, em formato EAD, totalizando uma carga horária de 20 horas.

Embora a participação não seja um pré-requisito para integrar comissões de processo administrativo disciplinar, a formação representa uma excelente oportunidade para os servidores aprofundarem seus conhecimentos na área.