Painel de Socialização de Experiências do Programa Residência Pedagógica

3 de abril - 14h30 a 17h30

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) vai realizar no dia 3 de abril de 2024, das 14h30 às 17h30, no campus Juazeiro do Norte (bloco H, Auditório Beata Maria de Araújo), o Painel de Socialização de Experiências do Programa Residência Pedagógica (PRP) – vinculado ao Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA).

O evento será realizado com a intenção de partilhar as ações empreendidas durante as atividades da residência.

Durante o evento a programação será dividida em quatro momentos: Abertura, Apresentação dos Núcleos, Discussões e Avaliação.

O Programa de Residência Pedagógica está ligado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem por finalidade fomentar projetos institucionais, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação inicial de professores da educação básica nos cursos de licenciatura.

O Programa de Residência Pedagógica na UFCA é formado pelos núcleos de Libras, Música, Filosofia e Multidisciplinar; quatro docentes orientadores; 12 preceptores (docentes da Educação Básica) e 60 residentes (discentes da UFCA).

A realização do painel é gratuita e aberta ao público. Não há necessidade de inscrição.

Data:
Hora: