UFCA publica resultado final da 1ª chamada para pré-cadastro do Sisu 2024

Publicado em 14/03/2024. Atualizado em 15/03/2024 às 15h57

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou nesta quinta-feira, dia 14 de março de 2024, o resultado final da primeira chamada para realização do pré-cadastro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA) deste ano. A primeira convocação do Sisu/UFCA foi realizada no início de fevereiro.

É possível acessar o resultado final da primeira convocação do Sisu no endereço sisu.ufca.edu.br (menu “Editais Vigentes”, item “PROGRAD/UFCA – 1ª Convocação para Realização de Pré-Cadastro”). O resultado final é o primeiro entre os documentos relacionados.

O resultado final veio após a verificação da documentação dos/as convocados/as na primeira chamada do Sisu/UFCA. Catalogada na fase de pré-cadastro, a documentação é enviada, em formato digital, para apreciação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), responsável pelo Sisu na UFCA.

Além do pré-cadastro em si, a depender da modalidade de concorrência do/da participante, há outras atividades necessárias para ingresso na UFCA via Sisu, como passar pela Banca de Heteroidentificação.

Com a verificação da conformidade das candidaturas, cada participante obteve o resultado parcial de sua solicitação de ingresso na UFCA (deferido, indeferido ou excluído). Candidaturas indeferidas puderam entrar com recursos e o resultado final é a consolidação do posicionamento da Universidade após a manifestação recursal.

Informações adicionais e orientações para realização dos procedimentos de matrícula podem ser requeridas por meio do e-mail sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA)
sisu@ufca.edu.br