Banca de heteroidentificação da 2ª convocação do Sisu/UFCA começa dia 21 de março de 2024. Acesse a lista de convocados/as

Publicado em 12/03/2024. Atualizado em 13/03/2024 às 09h12

Foi publicada nesta terça-feira, 12 de março de 2024, pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), a convocação para os procedimentos de heteroidentificação de candidatos/as convocados/as na Segunda Chamada para Realização do Pré-Cadastro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA).

A heteroidentificação é uma etapa obrigatória para candidatos e candidatas inscritos/as nas modalidades de concorrência com reserva étnico-racial de vagas – autodeclarados pretos ou pardos (LI_PPI e LB_PPI). Para participar dessa etapa, os/as concorrentes devem ter finalizado o pré-cadastro, que ocorreu entre os dias 1° e 11 de março deste ano.

As bancas de heteroidentificação serão realizadas de forma presencial nos dias 20, 21, 22, 26 e 27 de março. Os/As candidatos/as devem comparecer ao local nos horários pré-definidos pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), portando um documento oficial com foto.

A banca de heteroidentificação vai ocorrer no campus Juazeiro do Norte da UFCA (bloco E, sala E21, subsolo – Miniauditório Bárbara de Alencar), localizado na Avenida Tenente Raimundo Rocha, 1639, bairro Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

Os horários de atendimento ocorrem em dois turnos: manhã (das 8h30 às 10h30) e tarde (das 13h30 às 15h30).

O não comparecimento ou a recusa em participar de alguma etapa da heteroidentificação resultará no indeferimento do/a candidato/a, sem possibilidade de recurso.

O que fazer em caso de falta?

Em caso de falta nas datas e horários supracitados, os candidatos terão ainda uma última data para participarem dos procedimentos de heteroidentificação: 2 de abril de 2024.

Os faltosos devem, contudo, encaminhar e-mail para heteroidentificacao.sisu@ufca.edu.br com o assunto “Justificativa para ausência ao Procedimento de Heteroidentificação do Sisu 2024” até as 23h59 do dia 28 de março, com a justificativa e as devidas comprovações anexas.

Resultados

De acordo com o cronograma, o resultado parcial dos procedimentos de heteroidentificação devem ser publicados no dia 9 de abril. Os recursos para candidatos indeferidos serão realizados, de forma on-line, entre os dias 10 e 15 de abril.

A lista de convocação também está disponível no página dedicada ao Sisu/UFCA (Em Admissão > Sisu > Editais Vigentes > Prograd/UFCA – 2ª Convocação para realização de Pré-Cadastro > Convocação para Heteroidentificação).

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA)
sisu@ufca.edu.br