Suspensa temporariamente Banca de Heteroidentificação da 2a Convocação para Pré-Cadastro

Publicado em 15/03/2024. Atualizado em 15/03/2024 às 16h00

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) publicou nesta sexta-feira, 15 de março de 2024, um comunicado informado a suspensão da banca de heteroidentificação referente à segunda convocação para pré-cadastro do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA).

Conforme a Prograd/UFCA, responsável pelo Sisu na Universidade, a atuação de servidores técnico-administrativos na UFCA (TAEs) é essencial à execução de serviços vinculados ao procedimento. Assim, com a mobilização da categoria em torno de uma deflagração de greve, decidiu-se pela suspensão do procedimento, que estava previsto para ocorrer nos dias 20, 21, 22, 26 e 27 de março, de forma ordinária, e ainda no dia 2 de abril, para remanescentes.

Ainda de acordo com a Prograd/UFCA, novas datas só serão publicadas quando as motivações da suspensão cessarem. Com isso, a Pró-Reitoria reforça a necessidade de acompanhar as publicações e atualizações referentes ao andamento do processo seletivo na página do Sisu/UFCA (sisu.ufca.edu.br).

O comunicado pode ser visualizado também na página do Sisu/UFCA (Menu “Editais Vigentes”, item “PROGRAD/UFCA – 2ª Convocação para Realização de Pré-Cadastro – 01.03.2024).

Informações adicionais e orientações para realização dos procedimentos de matrícula podem ser requeridas por meio do e-mail sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA)
sisu@ufca.edu.br