Publicada retificação do edital do concurso público da UFCA

Publicado em 06/06/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 17h13

Foi publicada, nesta quarta-feira (5), retificação do edital do concurso público da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para provimento de cargos técnico-administrativos em educação. As mudanças ocorreram no Anexo I, no texto referente às prerrogativas necessárias ao provimento no cargo de Técnico de Laboratório – Área Biotério; e no Anexo II, no trecho que aborda o conteúdo programático para o cargo de Pedagogo. 

O concurso público da UFCA vai selecionar novos 25 profissionais, em 18 cargos – de níveis médio ou superior. As provas estão previstas para o próximo dia 4 de agosto, a seres aplicadas nas cidades de Juazeiro do Norte, do Crato e, caso não existam espaços suficientes para realização das provas nessas duas cidades, em municípios com espaços adequados disponíveis. O certame está a cargo da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fastef), da Universidade Federal do Ceará (UFC). 

O concurso da UFCA será válido por dois anos, a contar da data de publicação – no Diário Oficial da União – da homologação do resultado final. A validade pode ser prorrogada por igual período, a critério da instituição. 

Serviço

Universidade Federal do Ceará 

Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fastef)

Campus do Pici – Bloco 710 – Sala B – Pici, Fortaleza-CE

+55 (85) 3217.1282

concurso.ufca

@fastef.ufc.br 

Universidade Federal do Cariri

Avenida Tenente Raimundo Rocha, 1639, Cidade Universitária – Juazeiro do Norte-CE (Sede)+55 (88) 3221.9200