Publicado edital de concurso público da UFCA para níveis médio e superior

Segunda, 27 Maio 2019 09:51
*Atualizada em 6 de junho de 2019, às 15:50

Foi publicado no último dia 27 de maio o edital do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Ao todo, são 25 vagas, distribuídas em 18 cargos de níveis médio ou superior. Nesta quarta-feira (5), foi publicada uma retificação do texto.

O concurso, com validade de dois anos, prorrogável por igual período, terá vagas de nível médio para os cargos de Assistente em Administração (6), Revisor de Textos em Braile (1), Técnico de Laboratório – Área Biotério (1), Técnico em Eletricidade (1), Técnico em Enfermagem (1) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2).

Já as áreas de nível superior contemplam os cargos de Administrador (2), Arquivista (1), Assistente Social (1), Engenheiro – Área Elétrica (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Estatístico (1), Médico – Área Pediatria (1), Médico – Área Psiquiatria (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Sociólogo (1) e Técnico Desportivo (1).

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (6) e seguem até o dia 23 de junho, exclusivamente pelo site da Fastef - Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisa, vinculada à Universidade Federal do Ceará (UFC). A inscrição apenas estará efetivada após o pagamento do boleto gerado no ato da inscrição.

Candidatos que sejam membros de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) com renda mensal per capita inferior ou igual a meio salário-mínimo ou que sejam doadores de médula óssea poderão requerer isenção da taxa de inscrição a partir do dia 3 de junho.

As provas serão aplicadas na data provável de 4 de agosto, nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato ou em municípios próximos, caso não existam espaços suficientes para realização das provas nas cidades. Com duração máxima de 3h para todos os cargos, as provas devem ser aplicadas no turno da manhã, para os cargos de nível médio, e à tarde, para os cargos de nível superior.

Universidade Federal do Ceará
Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fastef)
Campus do Pici - Bloco 710 – Sala B - Pici, Fortaleza-CE
+55 (85) 3217.1282