Lançado edital para seleção de professor substituto de Biologia Geral/Ensino de Biologia do campus Brejo Santo

Publicado em 20/01/2023. Atualizado em 20/01/2023 às 10h07

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

De 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições para processo seletivo simplificado que selecionará docente para o setor de estudo “Biologia Geral/Ensino de Biologia”.

A vaga disponível é para atuação no Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA), localizado no campus Brejo Santo. Com regime de trabalho de 40h/semanais, a seleção prevê a remuneração total de R$ 6.289,21.

Os interessados precisam comprovar graduação em Ciências Biológicas ou Ciências com habilitação em Biologia; e doutorado na área de Ciências Biológicas.

A inscrição será feita de forma on-line, por meio da Plataforma Forms/UFCA (Edital 04/2023 – Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto: Formulário de Inscrição).

Provas

O processo seletivo constará de prova escrita discursiva (eliminatória e classificatória) e prova didática (eliminatória e classificatória). O dia, local e horário das provas constam no Calendário de Provas, disponível no portal da UFCA.

Todas as informações sobre a seleção podem ser encontradas na página referente ao Edital 04/2023, no Portal da UFCA.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br