Sistema de Bibliotecas da UFCA abre seleção para duas vagas de estágio supervisionado

Publicado em 03/03/2020. Atualizado em 03/03/2020 às 16h49

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Cariri (Sibi/UFCA) está com seleção aberta para duas vagas de estágio supervisionado, sendo uma vaga para a biblioteca do campus Juazeiro do Norte e outra para a biblioteca do campus Barbalha.

Estão aptos a participar da seleção estudantes do curso de Biblioteconomia da UFCA, regularmente matriculado, que já tenham cursado o quarto semestre. As inscrições devem ser feitas através do envio de documentação para o e-mail sibi@ufca.edu.br, de 3 a 11 de março de 2020.

A seleção será composta por três etapas: análise do histórico escolar, carta de intenção e entrevista.

Para mais informações, acesso o edital da seleção (link para uma nova página).

Sistema de Bibliotecas
sibi@ufca.edu.br