Sete servidores tomam posse na UFCA neste mês de fevereiro

Publicado em 23/02/2022. Atualizado em 23/02/2022 às 07h24

Foto: Arquivo Progep/UFCA

O processo de expansão da Universidade Federal do Cariri (UFCA) teve novo reforço neste mês de fevereiro. Nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022, foram empossados/as sete novos/as servidores/as, entre técnico-administrativos e docentes, para atuar nos campi de Juazeiro do Norte e Brejo Santo.

Com a chegada dos/as novos/as profissionais, a UFCA passa a contar com 328 docentes e 292 técnicos-administrativos. As vagas ocupadas são de assistente em administração, engenheiro de segurança do trabalho, psicólogo e docente.

Quem são os/as novos/as servidores/as?

Os/as novos/as servidores/as atuarão na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Instituto de Formação de Educadores (IFE), no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca).

Confira abaixo os nomes completos, os cargos, o edital no qual houve a aprovação e o setor de lotação:

Diogo Inácio dos Santos – Psicólogo – Edital 07/2019 – Prae
Felipe Iure Rodrigues Barreto – Engenheiro de Segurança do Trabalho – Edital 07/2019 – Progep
Gercilene Oliveira de Lima – Professor do Magistério Superior – Edital 35/2018 – IFE
Karine Pinheiro de Sousa – Professor do Magistério Superior – Edital 57/2016 – IFE
Lucas Renan Monteiro de Oliveira – Assistente em Administração – Edital 07/2019 – Prograd
Luis Henrique Bustamante – Professor do Magistério Superior – Edital 38/2019 – CCT
Miriam Royer – Professor do Mag. Superior – Edital 17/2021 – IIsca

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas