Seleção para estágio obrigatório na Diretoria de Infraestrutura da UFCA

Publicado em 26/08/2019. Atualizado em 02/09/2019 às 16h01

A Diretoria de Infraestrutura da Universidade Federal do Cariri (Dinfra/Ufca), torna pública a abertura do processo de seleção de estagiários voluntários (Sem Remuneração).

Considerando as dificuldades do mercado para estágio, o objetivo deste edital é gerar vagas de estágio para os alunos da Engenharia Civil da UFCA cumprirem a carga horária mínima de 160 horas exigida na atividade Estágio Supervisionado

A inscrição para seleção do estágio, válidas para o exercício de 2019, será realizada presencialmente, do período de 26/08/2019 a 29/08/2019.

Os (as) candidatos(as) interessados(as) em participar como estagiário voluntário vinculado à Diretoria de Infraestrutura, deverão atender aos seguintes requisitos:

a) Estar regularmente matriculado(a) nos Cursos de Engenharia Civil e cumprir os Pré-Requisitos: 100% das disciplinas do ciclo básico, 70% das disciplinas obrigatórias e está do 7º ao 10° semestre;

b) Não ter reprovação por FALTA nos componentes curriculares;

c) Ter disponibilidade para cumprir a carga horária exigida para a vaga.

As inscrições e Entrevistas serão na sala da Dinfra/UFCA no prédio do RU (bloco i), 3º andar, sala i305, das 08:0h-11h, e 14:0h-17h – UFCA – Campus Juazeiro.