Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores abre seleção para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP)

Publicado em 27/04/2021. Atualizado em 27/04/2021 às 12h55

A Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (Seods) da Universidade Federal do Cariri torna público o edital para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2021.

Serão disponibilizadas 2 (duas) bolsas remuneradas para o exercício até dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública e Ciências da Computação.

As inscrições estarão abertas de 28 a 30 de abril de 2021, via Plataforma Forms (link para uma nova página).

Para mais informações, acesse o edital na página Bolsas, estágios e projetos no Portal UFCA (Link para uma nova página).

Acesse o edital (link para uma nova página).

Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores

conselhos@ufca.edu.br