Secretaria de Acessibilidade divulga edital de bolsistas PAP

Publicado em 13/04/2022. Atualizado em 18/04/2022 às 11h52

A Secretaria de Acessibilidade (SEACE/UFCA) torna público a abertura de processo seletivo para 02 bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2022.

Está sendo ofertada uma bolsa do programa para estudantes do curso de Música e uma bolsa para estudantes do curso de Letras/Libras da UFCA. As inscrições já estão abertas pela Plataforma Forms/UFCA e serão encerradas no dia 25 de abril de 2022.

No ato da inscrição é necessário preencher os dados, anexar histórico e carta de intenção. Para os candidatos que optarem pelo vídeo em Libras, conforme item 4.2 do edital, deverá ser encaminhado para o e-mail: dsac.acessibilidade@ufca.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital no Portal UFCA, na página Bolsas, estágios e projetos, onde serão divulgadas todas as informações relacionadas ao edital nº 01/2022/SEACE/UFCA da seleção.

A SEACE/UFCA irá realizar plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo do edital:
Período: 18, 19 e 20 de abril
Horário: 9:30 às 11:30/14:30 às 16:30

Link da sala virtual: meet.google.com/yci-nbmg-dye

Assista a este conteúdo na Língua Brasileira de Sinais: