Seace/UFCA disponibiliza serviço de plantão com tradutores-intérpretes

Publicado em 24/08/2023. Atualizado em 24/08/2023 às 15h10

A Secretaria de Acessibilidade (Seace/UFCA) informa à comunidade acadêmica que, a partir do dia 1° de setembro de 2023, será disponibilizado o serviço de plantão destinado aos estudantes e servidores surdos da UFCA.

O serviço consiste na disponibilização de 1 (um) tradutor-intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para atendimento de demandas pontuais junto aos setores administrativos da Universidade.

Para solicitar o serviço basta entrar em contato pelo (88) 3221.9374 (Whatsapp) ou presencialmente no campus Juazeiro do Norte (bloco K, segundo andar, sala K208).

A necessidade de agendamento por meio do OSTicket permanece para eventos, reuniões, aulas ou qualquer outra atividade que tenha previsibilidade de data e requeira mais tempo de atendimento, tendo em vista a especificidade da demanda, o tempo hábil de organização do setor para distribuição dos tradutores-intérpretes e a preparação dos profissionais que realizarão o atendimento.