RU/UFCA servirá apenas almoço nesta quarta-feira (15)

Publicado em 14/05/2019. Atualizado em 08/07/2019 às 14h57

As três unidades do Refeitório Universitário da Universidade Federal do Cariri (RU/UFCA) vão servir apenas almoço amanhã (15). Segundo a Coordenação da unidade, o jantar não será servido para evitar um possível desperdício de alimentos caso a adesão estudantil à paralisação de amanhã seja significativa. Uma mobilização nacional ligada a entidades de classe de professores e de estudantes de universidades federais vem sendo programada para esta quarta-feira, após os bloqueios anunciados pelo governo federal de parte dos recursos voltados para despesas discricionárias das instituições de ensino.

A UFCA mantém RUs nos campi Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. Ainda de acordo com a Coordenação, os RUs voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (16).

ru.prae@ufca.edu.br