PRPI/UFCA lança Edital do IV CONPESQ

Publicado em 23/06/2023. Atualizado em 23/06/2023 às 10h41

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI/UFCA) torna público o Edital 04/2023/PRPI/UFCA para as inscrições de trabalhos no IV Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CONPESQ). O evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2023, nos campi da UFCA. O tema abordado nesta edição será “10 anos de UFCA: trajetória de desenvolvimento científico, tecnológico e social“.

Com o propósito de promover a divulgação científica e apresentar os produtos e resultados das práticas de pesquisa e inovação, o IV CONPESQ contará com uma programação diversificada, com atrações culturais, minicursos, oficinas, palestras e mesas redondas, sobre assuntos de interesse da comunidade em geral, além da participação de grandes nomes da área da ciência e tecnologia.

A apresentação de trabalhos é aberta para toda comunidade acadêmica da UFCA, a estudantes do ensino médio, bolsistas ou voluntários, envolvidos em atividades de pesquisa, e a estudantes e pesquisadores de outras instituições de ensino. Os trabalhos que obtiverem destaque no evento serão premiados.

Site do IV CONPESQ: https://conpesq.ufca.edu.br/

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail atendimento.prpi@ufca.edu.br