Prorrogado prazo para inscrição de projetos no Catálogo de Sustentabilidade

Publicado em 26/06/2019. Atualizado em 08/07/2019 às 15h33

A Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade (CGS), vinculada à Pró-reitoria de Planejamento e Orçamento da Universidade Federal do Cariri (PROPLAN/UFCA), estendeu o prazo para inscrição de ações de sustentabilidade até o próximo dia 10 de agosto, visando coletar o maior número possível de projetos para fazer parte do Catálogo de Ações para a Sustentabilidade da UFCA.

Para inscrever uma ação é necessário ter vínculo com a UFCA: tanto servidores, quanto professores e estudantes podem participar. A primeira edição do catálogo foi lançada em 2018, e 29 projetos nas áreas de ensino, extensão, pesquisa, cultura e gestão foram apresentados ao público.

A CGS é responsável pela gestão da sustentabilidade socioambiental da UFCA, e atua com projetos sobre coleta e destinação adequada de resíduos recicláveis originados na universidade, além de trabalhar na melhoria da eficiência energética, redução do uso de papel e copos descartáveis, gestão do uso de água nos campi, e ações de coleta de lixo eletrônico, pilhas e óleo de cozinha, dentre outras atividades.

As inscrições devem ser realizadas através da plataforma FORMS UFCA, é necessário cadastro prévio para obter acesso.

Telefone: +55 (88) 3221.9352

E-mail: sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br