Proplan/UFCA inicia atendimentos via ticket

Publicado em 17/04/2023. Atualizado em 17/04/2023 às 08h14

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan) informa que as coordenadorias de Gestão de Sustentabilidade (CGS); Planejamento Orçamentário (CPO) e de Informação, Monitoramento e Avaliação Institucional (CIMAI) passaram a realizar atendimento via ticket, ofertando os seguintes serviços:

CGS: Coleta de resíduos eletrônicos, pilhas e lâmpadas; Produtos controlados – Certificado Exército; Produtos controlados – Certificado Polícia Federal; Resíduos perigosos – Coleta e embalagens.

CIMAI: Avaliação Individual Docente; Declarações; Dúvidas Gerais; Outros assuntos da Autoavaliação Institucional; Plataforma Yoko; Sistema CIMAI.

CPO: Alterações Orçamentárias – Criação de ID Planejamento; Alterações Orçamentárias – Fonte de Recursos; Alterações Orçamentárias – Remanejamento de ID Planejamento; Planejamento Orçamentário – Criação de Plano Interno (PI); Planejamento Orçamentário – Informações.

O acesso ao sistema e-ticket é feito pelo Portal da UFCA.