Programas da Prae/UFCA com inscrições abertas

Publicado em 27/07/2023. Atualizado em 28/07/2023 às 08h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da  Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, informa que estão abertos os lotes de inscrição para os seguintes programas com fluxo contínuo:

·       Auxílio Emergencial

·       Auxílio Óculos

·       Auxílio Tecnologia Assistiva

·       Auxílio Saúde Menstrual

·       Subsídio para o Refeitório Universitário-RU

·       Auxílio Alimentação (Para realização de estágio curricular em município em que não há refeitório universitário da UFCA)

Esses programas têm como objetivo contribuir com a permanência e o desenvolvimento acadêmico dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A depender da disponibilidade orçamentária e financeira, novo lotes de inscrição serão abertos até dezembro de 2023.

Para acessar os editais completos e obter mais informações sobre cada um desses programas, os interessados devem visitar o site oficial da UFCA na seção de Assuntos Estudantis, por meio do endereço eletrônico: www.ufca.edu.br/assuntos-estudantis/editais.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, os estudantes podem entrar em contato através do e-mail prae@ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br