Inscrições abertas para programas de auxílios em fluxo contínuo

Publicado em 01/11/2023. Atualizado em 01/11/2023 às 17h50

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, reforça que continuam  abertas as inscrições para os programas de auxílio de fluxo contínuo. Os programas incluem:

Auxílio Emergencial

Auxílio Óculos

Auxílio Tecnologia Assistiva

Auxílio Saúde Menstrual

Subsídio para o Refeitório Universitário-RU

Auxílio Financeiro a Eventos

Auxílio Alimentação (destinado a estudantes que realizam estágio curricular em municípios onde não há refeitório universitário da UFCA)

Além disso, informamos que as inscrições para o Edital unificado, que engloba auxílio moradia, transporte, creche e isenção do refeitório universitário, estarão abertas no período de 6 a 17 de novembro.

Para acessar os editais completos e obter informações detalhadas sobre cada um desses programas: https://www.ufca.edu.br/assuntos-estudantis/editais/

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, os estudantes podem entrar em contato por meio do e-mail prae@ufca.edu.br.