Prograd/UFCA divulga datas das próximas colações de grau com solenidade

Publicado em 09/11/2023. Atualizado em 10/11/2023 às 09h50

Foto de colação de grau realizada em 6 de março de 2020 (antes da suspensão das atividades acadêmicas presenciais para contenção da pandemia de covid-19), no campus Juazeiro do Norte da UFCA. Foto: Cristina Carneiro - Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), por meio do Núcleo de Diplomas, divulgou nesta quinta-feira, 9 de novembro de 2023, as datas das cerimônias de Colação de Grau com Solenidade e os prazos para solicitar participação nas referidas colações.

Para formandos dos cursos do Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA), a data da colação de grau está prevista para 21 de novembro de 2023, às 19h. Interessados/as poderão solicitar participação nesta colação na coordenação de seus respectivos cursos até o dia 16 de novembro.

Formandos e formandas do curso de Letras/Libras, vinculado ao Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), a colação com solenidade será realizada no dia 24 de novembro de 2023 e os/as formandos/as poderão requerê-la na coordenação do curso até 16 de novembro.

Para os demais cursos da UFCA, as colações vão ocorrer nos dias 6 e 7 de dezembro e os interessados/as em participar poderão solicitar até dia 22 de novembro.

prograd@ufca.edu.br