Progep e Prae promovem Campanha de Vacinação com doses para Hepatite B, antitetânica e triviral

Publicado em 07/11/2022. Atualizado em 07/11/2022 às 14h19

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) vão realizar, neste mês de novembro de 2022, a Campanha de Vacinação para adultos na UFCA. As vacinas que serão administradas são: Hepatite B, Antitetânica e Triviral.

A campanha é direcionada ao público geral de servidores (técnico-administrativos e docentes), de colaboradores e de estudantes da UFCA. A ação será realizada inicialmente no campus Juazeiro do Norte, conforme cronograma abaixo:

Data: quarta-feira, 9 de novembro de 2022
Local: pátio central do campus Juazeiro do Norte/UFCA

Para participar da campanha, é preciso apresentar cartão de vacinação (caso tenha), documento de identificação oficial com foto e usar máscara. A Progep/UFCA reforça que, caso apresentem sintomas gripais compatíveis com a covid-19, os/as interessados/as não devem comparecer.

Servidores e colaboradores lotados em outros campi da UFCA poderão ser vacinados, contudo, a vacinação será exclusiva para pessoas que tenham vínculo com a UFCA.

Em breve, serão divulgadas as datas desta ação nos demais campi da Universidade.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
+55 88 3221-9314