Progep divulga o Edital para Mestrado Profissional em Gestão Pública para servidores da UFCA

Informações e orientações sobre o Edital PPGP 04/2020 referente ao Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), específico para servidores técnico-administrativos da UFCA.

Publicado em 13/07/2020. Atualizado em 13/07/2020 às 11h50

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal (CDP), informa que foi lançado o Edital PPGP 04/2020 referente ao Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), específico para servidores técnico-administrativos da UFCA.

Os documentos e informações referentes ao processo de seleção podem ser acessados em no Portal da UFCA (link para uma nova página).

Quaisquer dúvidas ou solicitações de informação devem ser encaminhadas por meio de e-ticket (link para uma nova página) ou pelo e-mail atendimento.progep@ufca.edu.br.

Serviço:
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA)
Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal (CDP)
atendimento.progep@ufca.edu.br