PROEX lança edital para três vagas de bolsistas PAP

Publicado em 12/05/2023. Atualizado em 12/05/2023 às 17h59

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) lançou, nesta sexta-feira, 12 de maio de 2023, o Edital nº 02/2023 (clique ou toque aqui para acessar) referente à seleção de três bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP). As inscrições podem ser realizadas por meio do Forms (clique ou toque para acessar) até domingo, 21 de maio.

O edital prevê três vagas destinadas para estudantes dos cursos de (1) Jornalismo, (1) Design, (1) Ciência da Computação e/ou Matemática Computacional.

A vaga para o Curso de Jornalismo requer que o estudante esteja matriculado (a) do quinto semestre em diante e tenha habilidade para escrita e interesse para fotografia, edição de vídeos e redes sociais.

A vaga para o Curso de Design requer que o estudante esteja matriculado (a) do quarto semestre em diante e tenha experiência para criação e produção de peças gráficas e interesse por fotografia e edição de vídeos.

A vaga para o Curso de Ciência da Computação ou Matemática Computacional requer que o estudante esteja matriculado (a) do terceiro semestre e tenha conhecimentos básicos de lógica de programação, estatística descritiva,  uso de planilhas (Excel ou Google Planilhas) e noções da ferramenta Power BI da Microsoft (Opcional).

A bolsa terá carga horária de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira, com  início  em 05 de junho e término em 30 de novembro de 2023 – remuneradas com valor mensal de R$ 700,00 reais.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br.

Pró-reitoria de Extensão
ng.proex@ufca.edu.br