PROEX divulga resultado parcial da 2º fase do Edital UFCA Itinerante

Publicado em 13/03/2023. Atualizado em 13/03/2023 às 09h53

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado parcial da segunda fase – Análise de Mérito – do Edital Nº 01/2023/PROEX UFCA Itinerante – Ampla Concorrência (clique ou toque aqui para acessar) para seleção de projetos e concessão de bolsas de Extensão da UFCA.

Ressaltamos que os recursos interpostos contra o resultado da primeira fase deverão ser enviados exclusivamente pelo(a) coordenador(a) para o e-mail da Coordenadoria de Integração, Fortalecimento e Articulação das Ações (CIFA), cifa.proex@ufca.edu.br, seguindo o modelo de Formulário de Interposição de Recurso (clique ou toque aqui para acessar), nos dias 14 e 15 de março de 2023.

Lembrando de que se trata de uma chamada interna que visa fortalecer a relação entre a UFCA e a sociedade caririense proporcionando aos estudantes que sejam protagonistas de sua própria formação técnica associada à competência política e social. São 12 (doze) bolsas, no valor de 400,00 (quatrocentos) reais mensais, para 6 (seis) projetos, com duração de abril a julho de 2023.

Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA)
cifa.proex@ufca.edu.br