Proex divulga resultado final da segunda etapa para seleção de bolsistas PAP

Publicado em 30/05/2023. Atualizado em 30/05/2023 às 18h21

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado final da segunda etapa e convocação do Edital n° 02/2023/PROEX/UFCA (clique ou toque aqui para acessar) para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2023.

Entre os dias 31 de maio e 02 de junho os (as) candidatos (as) aprovados (as) deverão entregar a documentação solicitada, conforme consta no Edital n° 02/2023/PROEX/UFCA, de forma digital, obrigatoriamente em formato PDF, por meio do e-mail ng.proex@ufca.edu.br

A seleção disponibilizará 3 (três) bolsas remuneradas, no valor de R$700,00, para o exercício de junho a novembro deste ano. As bolsas são voltadas para estudantes dos cursos de Ciência da Computação/Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Para mais informações, acesse a página Seleção de bolsistas e estagiários.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br.