Proex divulga resultado final da primeira etapa para seleção de Bolsistas PAP

Publicado em 25/05/2023. Atualizado em 25/05/2023 às 11h50

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado final da primeira etapa do Edital n° 02/2023/PROEX/UFCA (clique ou toque aqui para acessar) para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2023.

A próxima etapa será a entrevista que ocorrerá no dia 26 de maio, conforme convocação (clique ou toque aqui para acessar). As entrevistas dos candidatos dos cursos de Matemática Computacional e Ciências da Computação ocorrerão individualmente, em horário previamente determinado, de forma online, através da plataforma para vídeo chamadas Google Meet. As entrevistas dos candidatos dos cursos de Design e Jornalismo ocorrerão apenas de forma presencial, no bloco K, sala 201. Destaca-se que não haverá outra data para a realização das entrevistas.

A seleção disponibilizará 3 (três) bolsas remuneradas, no valor de R$700,00, para o exercício de junho a novembro deste ano. As bolsas são voltadas para estudantes dos cursos de Ciência da Computação/Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Para mais informações, acesse a página Seleção de bolsistas e estagiários.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br.