Procult/UFCA publica relação final dos inscritos da Seleção de Projetos da Comunidade

A segunda etapa da avaliação será eliminatória e classificatória. Cada proposta será avaliada por dois pareceristas do banco de pareceristas da Pró-Reitoria de Cultura, de acordo com os critérios do edital

Publicado em 30/03/2023. Atualizado em 30/03/2023 às 17h26

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) publica a relação final de inscritos no Edital Nº 01/2023 – Seleção de projetos de iniciativa da comunidade acadêmica, nas modalidades de Cultura e Fomento às Atividades Esportivas e Práticas Corporais, para registro de projetos, concessão de bolsas e vinculação de membros voluntários.

Neste ano, foram deferidas 104 (cento e quatro) propostas de todos os campi da Universidade. No total, foram 90 (noventa) propostas na modalidade cultura e 14 (quatorze) em Fomento às Atividades Esportivas e Práticas Corporais. Destas, houve inscrições de todas as categorias da comunidade acadêmica, com a predominância das inscrições por estudantes, com 70 (setenta) inscritos.

Em caso de dúvidas e para demais informações, acesse os documentos relacionados abaixo:

Precisa de ajuda na sua atividade de cultura? Solicite aqui.
Conheça alguns dos serviços da Pró-reitoria de Cultura