Procult/UFCA divulga a publicação da portaria que institui Comitê Central Permanente

Publicado em 26/10/2022. Atualizado em 26/10/2022 às 17h12

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) publicou no dia 30 de maio a Portaria de Nº04/22/PROCULT, para estabelecer o Comitê Central `Permanente da Procult. Entretanto, devido a mudanças na estrutura dos membros da Pró-Reitoria, a portaria foi atualizada no dia 29 de julhos de 2022 a Portaria de Nº08/22/PROCULT (Link para outra página).

O comitê foi instituído em atendimento ao art. 23, § 4º do Estatuto UFCA (Link para outra página), que determina que as Pró-Reitorias devem realizar comitês para assessoramento específicos de acordo com o Regimento Geral.

Sobre comitê central da procult e sobre as reuniões:
Reunião Geral
Frequência:
ordinárias – periodicidade quinzenal com possibilidade de reunião extraordinária.
Participam: servidores (técnicos, docentes, em estado de terceirização), bolsistas e estagiários dos núcleos e coordenadorias .

Comitê Central Permanente da Pró-Reitoria de Cultura 
Frequência: mensalmente, na última semana de cada mês. 
Participam: Pró-Reitor (como presidente), Coordenadores(as) e Chefe e Chefa de Núcleos.

O Comitê Central Permanente, busca realizar uma analise do ambiente interno e externo identificando possíveis situações que precisam de ações de controle, além de consultar todos os setores e sub setores da Pró-Reitoria em razão da necessidade de um novo trabalho que aponte a parcitapação conjunta.

Dúvidas?
procult@ufca.edu.br