Procult/UFCA divulga resultado de bolsas remanescentes

As vagas são destinadas para vagas remanescentes da seleção de bolsistas e membros voluntários

Publicado em 22/06/2022. Atualizado em 23/06/2022 às 11h37

Pró-Reitora de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) divulgou nesta terça-feira, 21 de junho de 2022, o resultado definitivo para seleção de bolsistas e membros voluntários do Edital Nº 09/2022 (link para uma nova página).

Os candidatos classificados dentro do número de vagas (para bolsista ou membro voluntário) receberão, no e-mail informado no ato de inscrição, instruções detalhadas sobre o envio da documentação para efetivação de seu(s) vínculo(s), envio até 24 de junho de 2022.

É orientado que os candidatos classificados providenciem, desde já, cópia eletrônica de seus documentos pessoais (documento de identificação e CPF) e, para o caso exclusivo de bolsistas, comprovante de conta corrente pessoal ativa, de modo a facilitar seu envio até a data supramencionada.

Ao todo foram disponibilizadas 17 (dezessete) vagas no valor de quatrocentos reais para que os estudantes integrassem programas, projetos, coordenadorias e núcleos da pró-reitoria.

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br