Procult divulga resultado da segunda etapa da seleção de três projetos

Publicado em 23/03/2021. Atualizado em 23/03/2021 às 08h30

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) divulgou nesta segunda-feira, 22 de março de 2021, o resultado da segunda etapa da seleção de bolsistas para o Projeto Coral da UFCA, para o Núcleo de Produção Cultural e para o Núcleo de Comunicação.

O resultado é referente ao Edital nº 03/2021, que selecionará bolsistas e membros voluntários para atuarem nos Programas e Projetos Institucionais da Pró-Reitoria no ano de 2021, e pode ser conferido no link abaixo, assim como todos os documentos referentes a este edital:

PROCULT-UFCA - EDITAL Nº 03.2021 - Seleção de Bolsistas e Membros Voluntários para os Programas e Projetos Institucionais da Procult - 10.02.2021

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), no uso de suas atribuições legais, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar estudantes de graduação para concessão de bolsas, bem como selecionar estudantes membros voluntários para o ano de 2021.

Baixar documento

Ultima atualização: 2021-04-07 16:37:42