Procult divulga edital para seleção de estagiários

Publicado em 31/08/2020. Atualizado em 09/09/2020 às 13h18

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) divulgou, nesta segunda-feira, 31 de agosto, o edital 07/2020 (link para uma nova página) para seleção de estagiários. Serão duas bolsas com carga horária de 20 (vinte) horas semanais, com duração de quatro meses. A remuneração inclui R$ 787,98 da bolsa mais o valor do Auxílio Transporte (cerca de R$ 220,00). As vagas são distribuídas da seguinte forma:

Ciências SociaisAcompanhamento, Avaliação e Gestão de Projetos de Cultura 01 vaga
Educação FísicaDança, Ginástica de academia e atividades que envolvam HIIT. 01 vaga

As inscrições deverão ser feitas através desse formulário eletrônico (link para uma nova página), no período do 31 de agosto até 3 de setembro de 2020.

O candidato precisará estar regularmente matriculado e frequentando um dos dois cursos em uma instituição de ensino que possua vínculo com a UFCA; não possuir vínculo de estágio com outro órgão da administração pública direta, autarquica ou fundacional; e, para os estudantes de Ciências Sociais, estar à partir do 4º semestre.

Serviço:
Pró-Reitoria de Cultura