Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto (Faculdade de Medicina – Famed)

Publicado em 21/10/2019. Atualizado em 21/10/2019 às 10h37

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o Edital N.º 42/2019, referente ao Processo Simplificado de seleção para Professor Substituto para os setores de Anatomia Humana/Internato/Traumatoortopedia; Clínica Médica/Semiologia/Pneumologia; Patologia/Fisiopatologia/Patologia Humana e Bioagentes da Faculdade de Medicina (Famed/UFCA).

O regime de trabalho é de 20h semanais. A disponibilidade é de 01 vaga para cada setor de estudo e o prazo de validade da seleção será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.

O candidato deverá obter o Cronograma da Seleção, o Programa de Estudo, o Calendário de Provas, bem como todas as informações pertinentes ao certame no portal da UFCA.

A inscrição será realizada de forma online, pela plataforma FORMS/UFCA (disponível em Edital 42/2019 Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto: Formulário de Inscrição) no período de 21 de outubro a 08 de novembro de 2019, observando o horário local.