Prae/UFCA realiza primeira etapa do Orçamento Participativo para 2024

Publicado em 11/10/2023. Atualizado em 16/10/2023 às 14h33

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) promoveu na data de hoje (11)  a primeira etapa do Orçamento Participativo,  onde foram convidados os representantes do Diretório Central dos Estudantes-DCE. O objetivo foi fornecer orientações sobre o processo de elaboração das propostas orçamentárias e esclarecer eventuais dúvidas dos estudantes.

Como encaminhamento inicial, o DCE convocará os representantes dos cursos de graduação da UFCA, conforme regulamentado pela Resolução do Orçamento Participativo, para construção de propostas que serão submetidas a votação pela comunidade discente.

A PRAE permanece à disposição para fornecer informações adicionais e facilitar um diálogo contínuo com a comunidade acadêmica, visando uma gestão participativa, ética e transparente.

Acesse a resolução que regulamenta o orçamento participativo da PRAE