PRAE/UFCA prorroga inscrições para concessão de Auxílio-creche, Auxílio-transporte, Auxílio Moradia e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário.

Publicado em 23/11/2021. Atualizado em 23/11/2021 às 15h05

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) informa à comunidade acadêmica a prorrogação das inscrições para  concessão de Auxílio-creche, Auxílio-transporte, Auxílio Moradia e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário.  Os interessados podem se inscrever no Edital Unificado-2021 pela Plataforma Form(Link para uma nova página) até 28 de novembro de 2021.

A Prae irá realizar oficina e plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da documentação exigida no processo seletivo, conforme cronograma:

Oficina/Plantão- Solicite corretamente os Auxílios

Dia: 25 de novembro de 2021

Horário: 18:00 às 19:30

Link: meet.google.com/sib-nuhg-uhv

Acesse o Edital e o Aditivo: Editais – Universidade Federal do Cariri (Link para uma nova página)

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)

prae@ufca.edu.br