Prae/UFCA lanca Edital Unificado para concessão de Auxílios Transporte, Moradia, Creche e Isenção no RU

Publicado em 01/11/2023. Atualizado em 06/11/2023 às 14h14

Foto: Dcom/Divulgação. Imagem feita antes da pandemia da covid-19

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis- PRAE, por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, lança Edital Unificado para concessão de auxílios e de isenção no pagamento das refeições no Refeitório Universitário.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições em mais de um programa do edital e anexar a documentação necessária na plataforma Forms, cujo link estará disponível no período de 6 a 17 de novembro.

Alguns estudantes podem solicitar dispensa do envio de documentação comprobatória de renda. Para informações detalhadas, acesse a aba do Edital Unificado (link para uma nova página).

A definição dos valores dos auxílios e da quantidade de vagas dos programas do Edital Unificado foi estabelecida por meio do Orçamento Participativo da PRAE, nos termos da Resolução Consuni Nº 175, de 28 de setembro de 2023.

A PRAE realizará um plantão por videoconferência para fornecer orientações sobre o correto envio da documentação exigida e esclarecimento de dúvidas.

Plantão de tira-dúvidas:
Período: 6, 8,10, 13 e 17
Horário: 14 às 17 horas
Período: 7,9, 14 e 16
Horário: 18:30 às 20 horas.
Onde: plataforma meet

Acesse este conteúdo na Língua Brasileira de Sinais, traduzido pela tradutora-intérprete de Libras-Português Laiane Macêdo:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br