Prae/UFCA lança edital para concessão de Auxílio Financeiro a Eventos

Publicado em 15/03/2024. Atualizado em 15/03/2024 às 17h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o processo seletivo do programa Auxílio Financeiro a Eventos.

O Auxílio Financeiro a Eventos  do presente edital tem o objetivo de fornecer apoio financeiro para o estudante que necessite participar de eventos extracurriculares de caráter pedagógico, esportivo, cultural ou sociopolítico.

O período para inscrição no primeiro lote do Auxílio Financeiro a Eventos inicia hoje (15) e permanecerá disponível por 8 dias úteis. A divulgação de novos lotes de inscrição será feita de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da instituição, durante o ano de 2024.

Os interessados podem se inscrever no programa e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms/UFCA (formulário “Março – EDITAL AUXÍLIO FINANCEIRO A EVENTOS – PRAE – 2024”).

Verifique todos os detalhes na aba do Auxílio Financeiro a Eventos.

A Prae/UFCA irá realizar um plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo nesta segunda-feira, 18 de março de 2024, das 14h às 16h, em Sala virtual do Google Meet.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br