Prae/UFCA divulga relação de documentos necessários para concorrer ao Edital Unificado 2019

Publicado em 09/08/2019. Atualizado em 13/08/2019 às 09h35

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulga a relação de documentos necessários para concorrer aos programas Auxílio Alimentação, Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Transporte, Auxílio Inclusão Digital e isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário.

O Edital Unificado contendo as normas e os procedimentos para seleção dos estudantes está previsto para ser lançado no dia 2 de setembro de 2019, após o envio da proposta dos discentes, contendo o número de vagas e os valores dos auxílios.

As inscrições e entrega das documentações ocorrerão no período de 2 a 13 de setembro.

Acesse a relação de documentos na aba Edital Unificado 2019