Prae/UFCA convoca integrantes do cadastro de reserva dos auxílios moradia e creche ofertados no Edital Unificado 2022

Publicado em 04/10/2023. Atualizado em 06/10/2023 às 12h22

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), torna pública a convocação dos estudantes integrantes do cadastro reserva dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche.

Os benefícios referentes ao Auxílio Creche e ao Auxílio Moradia serão concedidos a partir do mês de outubro de 2023. O Auxílio Creche poderá ser mantido até o término do ano/período letivo correspondente ao prazo padrão para conclusão do curso ou até que a criança, para a qual foi concedido o benefício, complete 5 (cinco) anos de idade, o que ocorrer primeiro. O Auxílio Moradia poderá ser mantido até o ano/período letivo que corresponda ao prazo padrão para conclusão do curso, conforme estabelecido no edital.

A comprovação de residência do estudante beneficiário e dos pais ou responsáveis financeiros deverá ser realizada por meio da plataforma Forms/UFCA até o dia 15 (quinze) do mês subsequente ao recebimento da primeira parcela do benefício.

Para os estudantes convocados que não forneceram seus dados bancários durante o período de inscrição, é indispensável que os informem, também por meio da plataforma Forms/UFCA, até 15 de outubro de 2023.

Acesse as convocações na aba “Edital Unificado 2022” para obter mais informações.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br