Prae/UFCA convoca estudantes do cadastro de reserva do programa Auxílio Transporte

Publicado em 14/10/2021. Atualizado em 18/10/2021 às 07h03

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga, nesta quinta-feira, 14 de outubro, a convocação do cadastro reserva do programa Auxílio Transporte regido pelo Edital Unificado 2020.

Para que possa ser efetivada a concessão do auxílio, os estudantes necessitam:

1. Ter iniciado as aulas presenciais na Universidade;
  2. Estar cursando no mínimo 3 (três) disciplinas com carga horária obrigatória, salvo os casos que caracterizam a inviabilidade em cursar 3(três) disciplinas;
  3. Estar dentro do prazo padrão para conclusão do curso definido no Projeto Pedagógico do Curso;
  4. Anexar os dados bancários, na plataforma Forms (link para uma nova página) até o dia 20 de outubro, caso não tenha anexado durante o período de inscrição.

Na oportunidade, a PRAE informa que o auxílio será concedido, também, aos estudantes deferidos, que iniciaram as aulas no formato presencial e que permanecem preenchendo os demais requisitos do programa.

Aplica-se às normas do Anexo IV da Resolução Nº16/2014 e do Edital Unificado2020/PRAE/UFCA, no que couber, aos estudantes convocados.

Acesse as convocações na aba (link para uma nova página).