Prae/UFCA convoca cadastro de reserva dos programas regulamentados pelos editais Unificado-2022 e Inclusão Digital-2022

Publicado em 17/11/2023. Atualizado em 17/11/2023 às 16h48

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), torna pública a convocação para o cadastro de reserva nos programas de Auxílio Moradia, Auxílio Transporte, Auxílio Inclusão Digital e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário.

Estudantes convocados que não enviaram os dados bancários durante o período de inscrição devem informá-los na Plataforma Forms até 21 de novembro.

O tempo de permanência do estudante no(s) programa(s) está disponível no final da página de cada resultado, conforme o edital que regulamenta.

Para mais detalhes e acesso às convocações, consulte a aba do edital correspondente.